Cannot precipitate gold from HCL and bleach

Gold Refining Forum

Help Support Gold Refining Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Olá! Estou postando isso por minha conta e risco e me retirarei do fórum se for considerado um problema. Acabei de começar a processar ouro e li o livro de Hokes. Recuperei com sucesso ouro de pedaços de computador. Meu problema é que dissolvi o ouro de pratos e copos em HCL e água sanitária, mas não consigo precipitá-lo com metabissulfito de sódio. Sim, há ouro na minha solução. Li o fórum e descobri que posso ter usado muito alvejante e que deveria aquecê-lo para remover o excesso de alvejante. Eu fiz isso, mas ainda sem resultados. O SMB efervesce e cai no fundo da minha solução. Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato e ficarei feliz em ajudar outras pessoas enquanto aprendo o processo. Acredito que os fóruns são para as pessoas ajudarem outras e, com sorte, salvá-las dos longos processos pelos quais eu passo. Sou alguém que ajuda os outros, passando inúmeras horas pesquisando e experimentando e depois transmitindo meu conhecimento a eles. Obrigado,
 
Back
Top