eScrapper's Material Shopping Cheat Sheet

Gold Refining Forum

Help Support Gold Refining Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Olá a todos os eScrappers!
Estive lendo o fórum nas últimas três semanas - ótimo trabalho, pessoal!

Decidi jogar meu centavo na lixeira da comunidade.

Em anexo está a "Folha de dicas de compras de materiais do eScrapper" na qual estou trabalhando. Muitos dos dados do documento são coletados pela Internet. Em primeiro lugar, fiz disso uma folha de dicas útil para mim. Nenhum número de viés aqui. Se você encontrar algum número ímpar, por favor me avise, e eu vou corrigi-lo. Esperançosamente, isso ajudará você a economizar tempo e dinheiro ao calcular o valor do seu eScrap $$$.

Em vez de vasculhar a Internet por tempo indefinido em busca de informações contraditórias sobre rendimentos de PM, acho que será benéfico para todos ter o máximo em uma página.

NOTA: A lista de arquivos está disponível apenas para referência de revisão. Manterá apenas três downloads das revisões mais recentes. Por favor, certifique-se de ter baixado o mais recente com o número Rev. mais alto.

Este documento é distribuído gratuitamente. Não para ser vendido.
Quaisquer comentários, correções e sugestões são muito bem-vindos. E por favor, sem comentários BS.
This document is required a password, whats?
 
@Victors, If you’re still here, i really hope so. It’s been a couple of years since you posted your great pdf.
Thanks for your great work, i really appreciate it and all the time it must have been taken :)
It’s have been really useful for me. And it makes me upset to read how people attacked you and your work. These guys can try to compose something like your work themselves, or be quiet. You Rock 🤘.
Thanks again from Sweden
 
Back
Top